Os melhores destinos não estão em guias, mas sim no corpo dela. Revelamos seis zonas erógenas pouco exploradas.
Pulsos
É mesmo? Em 1951, a revista americana Time publicou que beijar a mão tinha voltado a ser moda em Paris. Duas gerações e 5 centímetros depois, é no pulso de uma dama que o cavalheiro de 2007 deve focar.Por que ela vai gostar? "Assim como atrás do joelho, a pele do pulsoé mais fina, portanto mais sensível", afirma Emily Dubberley, autora de Brief Encounters (Breves Encontros)."A palma e a ponta dos dedos são partes com muitas terminações nervosas, e o pulso funciona como o início dessa área", explica nossa consultora Carmita Abdo, psiquiatra e autora do livro Sexo Pode Ser (Editora Prestígio, 38 págs.).
Como fazer? "Lambendo a área e assoprando de leve", aconselha a terapeuta sexual inglesa Frances Emeleus. "A sensação de calor inicial da sua boca vai ser ótima, por outro lado a evaporação causada pelo sopro a deixará arrepiada." Nas primeiras vezes você pode não ter sucesso, mesmo assim não desanime. "Essa prática requer treino", diz o terapeuta sexual e consultor da MH Carlos Eduardo Carrion. Se a situação esquentar, faça isso nos lábios vaginais e no clitóris.
Tornozelos
É mesmo? Muitos de nós encaramos os pés como limite quando pensamos em sexo. O que não significa que aquela última parte, antes da linha divisória, não seja merecedora de atenção. "As mulheres não se incomodam com carícias nos tornozelos ou nos pés. O máximo da preocupação é com a higiene antes de se entregar", observa Carrion.Por que ela vai gostar? Re? exologistas dizem que nossa libido está conectada a um ponto de pressão na planta dos pés, abaixo do astrágalo. "Tocando essa região é possível avaliar a libido da pessoa", explica Carmita Abdo. "Essa parte de pele fina está próxima de umaárea muito vascularizada - os pés. E para quem acredita em ditados: dizem que mulheres de tornozelo fino são mais sensuais e quentes."
Como fazer? Acariciando, sem cócegas. Passe algo macio nos tornozelos. Tente uma pluma ou use um pouco de óleo de massagem, esfregando gentilmente os tornozelos com a ponta dos dedos e a parte macia do polegar. Concentre-se na área atrás do osso dos tornozelos, onde a pele é fina.
As laterais dos seios
É mesmo? Nenhuma novidade aqui, mas também não é nada que passe na sua cabeça quando você se depara com seios nus.Por que ela vai gostar? Muitos homens cometem o erro de percorrer o caminho mais curto até o mamilo, negligenciando outras áreas igualmente prazerosas. "Nem sempre a mulher gosta de estímulo direto nos mamilos. Comece a aquecê-la pelas laterais dos seios. Ela vai se sentir mais valorizada, afinal você não quis cair de boca logo de cara", comenta a psiquiatra Carmita. Essas laterais são cheias de terminações nervosas e oferecem uma alternativa tão excitante quanto a região dos mamilos.
Como fazer? Vá pelas beiradas antes de acertar no alvo. Mova-se em círculos lentos de fora para dentro. Sem pressa.
Barriga
É mesmo? Esse pode ser um campo minado. Uma pesquisa recente revelou que 79% das mulheres odeiam suas barrigas. Você pode ajudar a diminuir essa estatística com palavras e ações comedidas.Por que ela vai gostar? Tricia McNair, uma especialista em saúde britânica, sabe a resposta."Comparada com a parte média das costas, área comumente massageada, a barriga tem mais terminações nervosas." A médica sugere que você vá com calma por duas razões."Embora a área superior da linha púbica seja sensível, algumas mulheres não se deixam tocar ali logo de cara." No Brasil, segundo Carrion, ao ser acariciada na barriga a mulher pode imaginar que você estaria avaliando a região em termos de flacidez e gordura. Isso acaba com o tesão feminino. Se ela esfria, 4 ca difícil você esquentar, certo?
Como fazer? "Mostre que sente tesão ao tocar essa parte do corpo dela", sugere Carrion. Massageie a parte inferior do abdome quando ela for gozar e observe o rosto dela marcar um orgasmo digno da escala Richter.
Cóccix
É mesmo? Sim, e pesquisadores concluíram que essa área é um dos pontos mais sensíveis do corpo dela.Por que ela vai gostar? Paradoxalmente, porque sua parceira pode não entender o que você está fazendo ali. "Uma provocação demorada pode ser entendida como convite ao sexo anal", alerta Carmita Abdo. Para muitas mulheres, as nádegas são consideradas tabu, mas a estimulação delicada da fenda pode ser uma experiência extremamente erótica. Para Carlos Carrion, o principal receio delasé que seu parceiro encontre essa parte suja. "Quando eles resolvem se aproximar do ânus, a preocupação feminina continua. Somado a isso, os homens em geral são desajeitados ao manipular a região. Isso põe tudo a perder, principalmente se a mulher não tiver num nível de excitação adequado."
Como fazer? Passe os dedos desde a base da coluna, para baixo, pelas laterais das nádegas, e para cima, entre as pernas dela, massageando gentilmente o interior das nádegas com os dedos. Isso também vai excitá-la devido à proximidade de seus dedos de outras áreas sensíveis.
Nuca
É mesmo? Sim. Por que ela vai gostar? Diferentemente da parte da frente do pescoço, a nuca tem um elemento erótico a mais por estar normalmente encoberta pelo cabelo. Quando toca nessa área, você faz a coluna dela estremecer." Nossa consultora Carmita Abdo completa: a parte de trás do pescoço é muito delicada e facilmente provocável. Está muito próxima do cérebro.
Como fazer? Respire suavemente perto da nuca para fazer com que ela 4 que toda arrepiada. Toque-a delicadamente com seus dedos, lábios e língua. "Também valem mordiscadinhas leves no pescoço ou na musculatura que sai dele até os ombros", indica Carrion. Agora você está pronto para se tornar um especialista no corpo dela.
Fonte:Mh
1 comentários:
Já somamos 620,176 visitantes desde do lançamento do LP.
Graças a troca de links! Instale agora e receba tráfego de mais de 350 blogs!
A troca de links já esta disponível ... aqui>>>>>> http://www.linkpremiado.com.br/link/troca aproveite!
Atenciosamente.
Antoani/Equipe Link Premiado
http://www.linkpremiado.com.br
Postar um comentário